Porquê mudamos para a Suíça

Estou muito feliz de começar a dar vida a esse espaço e para o meu primeiro post resolvi fazer um video. Porque apesar de amar escrever eu também amo falar, nós não só nos expressamos como também conseguimos passar mais sentimentos quando falamos, e eu sou uma falante compulsiva (risos). 


E para nosso primeiro video/post eu respondi à uma pergunta que muita gente me fez quando coloquei a enquete no Instagram sobre o que gostariam de saber sobre a Suíça, e foi ela "Por que escolhemos a Suíça". A princípio pensei "engraçado que aqui muita gente nos faz a mesma pergunta, por quê ?" e em seguida eu pensei sobre a pergunta e o motivo pelo qual as pessoas eram curiosas a respeito e que até então eu não havia pensado e a resposta é simples, porque é aqui que tudo começa.

Após entender isso percebi que faria muito sentido começar esse espaço respondendo à ela,  por que foi com a escolha de "para onde vamos" que começamos nos preparar, nos organizar para a mudança.

Sem saber para onde vai, não tem como se organizar financeiramente, não tem como estudar a língua ou buscar saber como são os trâmites básicos de escola, como alugar casa, do reconhecimento de diploma, entre tantos outros que tivemos que pesquisar antes de mudarmos. E nós falaremos de todos eles, mas partiremos do princípio. 


Agora deixo vocês assistirem ao video e descobrirem o "Porquê a Suíça".



👉 Clicando na imagem vai te redirecionar para o video submetido no IGTV no Instagram.




















Comentários

Postagens mais visitadas